Connect with us

Empregos

Assistente Central de Serviços – Campinas PCD

atendente de lojas e mercados

Importante! Deixe o seu currículo aberto para visualização.

 

Quais serão suas responsabilidades e desafios?

Advertisement

Conferir e direcionar o registro, a atualização e alteração de dados cadastrais de clientes e fornecedores para áreas responsáveis, através de consultas aos órgãos reguladores e áreas internas, visando que os processos a partir desses cadastros estejam de acordo com normas internas e legislação vigente.

Atender o ciclo do pedido por meio das solicitações recebidas dos clientes internos e externos da ICONIC, assegurando o atendimento e a fluidez das demandas relacionadas ao fluxo de suporte a vendas.

Registrar, acompanhar e tratar as intercorrências no ato ou após entrega do pedido, envolvendo as áreas responsáveis pela solução, seguindo as políticas da companhia, de forma a garantir fluidez no atendimento destes registros e satisfação do cliente.

Advertisement

Elaborar e monitorar relatórios sobre o fluxo de pedidos, através de ferramentas e sistemas corporativos a fim de antecipar a identificação de possíveis rupturas e auxiliar na tomada de decisão.

 

O que você precisa ter para conquista essa posição?

Advertisement

 

Local de Trabalho: Av. Mackenzie, nº 1835, Ed. Andreta, 3º e 4º andar – Vila Brandina, Campinas/SP

 

Advertisement

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare