Connect with us

Geral

Apresentação musical marca visita do prefeito a Emef no Jardim Santa Rosa

imagem 128

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Edson Luís Chaves”, no Jardim Santa Rosa, recebeu a visita do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, na manhã desta terça-feira, dia 18 de fevereiro. Recepcionado por centenas de alunos e professores, o chefe do executivo recebeu uma homenagem do aluno Gabriel Henrique Cassimiro, de 14 anos, que tocou a música “Coração de Estudante”, de Milton Nascimento e Wagner Tiso, no violino.

 

Há um mês em Campinas, o aluno chegou à escola e logo foi conquistando os colegas, professores e toda a equipe gestora com o seu talento. O desejo do estudante é cursar a faculdade de música, na Unicamp. “Oferecemos Educação de qualidade e com oportunidade. O que estamos fazendo aqui é dar oportunidades para que vocês tenham o conhecimento e se desenvolvam”, disse o prefeito durante a visita à Emef “Edson Luís Chaves”, que atende 569 alunos, do 1ª ao 9ª ano.

Advertisement

 

Esta é a segunda semana consecutiva que Jonas Donizette visita escolas da rede municipal. Ele já passou por sete unidades em encontros com a comunidade escolar para entrega de materiais e kits de uniformes para os alunos. As visitas também são uma forma de o prefeito agradecer aos profissionais da Educação, uma vez que este é o último ano de sua gestão. Ele foi acompanhado pela secretaria municipal da pasta, Solange Pelicer.   

 

Advertisement

O ano letivo para os 62 mil alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos teve início há duas semanas em Campinas. Nesta volta às aulas, a Secretaria Municipal de Educação investiu R$ 72 milhões nas compras de kit de material escolar e uniformes.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare