Connect with us

Geral

Andorinha, símbolo do Parque D. Pedro Shopping, será iluminada de verde em homenagem aos profissionais de saúde

ShopDomPedro

O Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, iluminará de verde sua Andorinha símbolo. A homenagem é um agradecimento às equipes que trabalham na área da saúde e que estão se dedicando ao combate à pandemia do novo coronavírus, contribuindo para salvar vidas.

O empreendimento é administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, que também está doando 35 mil cestas básicas a comunidades carentes do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Salvador, Manaus e Belém, além de contribuir com a ativação de 60 leitos de UTI para o Hospital Universitário da UFRJ

O Parque D. Pedro Shopping realizou ainda durante esta semana a doação de mil máscaras, ao todo, para os centros de saúde Santa Mônica e Barão Geraldo, em Campinas. A iniciativa conta com a participação de todos os shoppings da rede no país, em seus respectivos munícipios, e prevê a doação total de 75 mil máscaras.

Advertisement

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare