Empregos

Analista Sênior Customer Experience

Analista Sênior – Customer Experience

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

EMPRESA E NEGÓCIO

Empresa da posição: NC Energia – Liberalizados

Área: Comercial Liberalizados

Local da Vaga: Rio de Janeiro ou Recife ou Campinas ou Salvador

MISSÃO DO CARGO

Profissional responsável por conduzir e/ou estabelecer métricas e ações para alavancar a experiência do cliente no relacionamento pós-venda dos contratos de energia e serviço de gestão no Mercado Livre de Energia com o objetivo de fidelização dos clientes da Diretoria de Negócios Liberalizados, além de ser responsável pela elaboração de relatórios analíticos e estratégicos para suporte à tomada de decisão da liderança.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

• Elaborar relatórios analíticos/estratégicos, ações para canal de comunicação com cliente, com objetivo de fidelização dos clientes de Negócios Liberalizados.

• Confecção e gestão de processos de Pesquisa de Satisfação de clientes dos Negócios Liberalizados.

• Assegurar o mapeamento e a operacionalização de processos, jornada do cliente, métricas de satisfação do cliente (CX/CS), aplicação do PDCA, SWOT, DMAIC, dentre outras ferramentas de gestão da qualidade para identificação e tratativa de causas raízes de processos operacionais.

• Gestão de projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban).

• Realizar a gestão de KPI’s e metas, orçamento, planejamento, elaboração de dashboards (Excel/Power BI) e apresentações executivas (PPT/Canvas).

• Acompanhar e implementar ferramentas de gestão de dados e report para tomada de decisão da liderança.

• Conduzir e/ou estabelecer métricas e ações para alavancar a Experiência do cliente no relacionamento de Pós-Venda dos temas envolvidos na rotina de contratos de energia e serviço.

• Ter conhecimento das Regras e Procedimentos de Comercialização da CCEE e a Regulação Básica direcionada para o consumidor final (livre e cativo), através dos atos autorizativos da ANEEL e da CCEE.

COMPETÊNCIAS

• Aprende para desenvolver;  

• Compartilha para construir;   

• Empodera para crescer;  

• Foca para alcançar resultados;  

• Influência para ser referência;  

• Simplifica para ser ágil.  

REQUISITOS

Requisitos Obrigatórios:

• Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração e Engenharia da Produção;

• Experiência a nível intermediário em áreas de Gestão Estratégica, Serviços ao Cliente, Qualidade e Experiência do Cliente;

Requisitos Desejáveis:

• Pós/MBA/Mestrado em áreas afins (Marketing, Marketing Digital, BI e Estratégias data-driven);

• Pacote Office avançado;

• Conhecimento a nível básico da resolução 414 ANEEL;

• Inglês intermediário;

• Espanhol intermediário.

 

O QUE NÓS OFERECEMOS

• Tipo de Contrato (CLT);  

• Benefícios competitivos com o mercado.  

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO

Nosso processo seletivo será composto por:  

• Triagem Curricular;  

• Entrevista com Equipe RH;  

• Etapa Intermediária (possibilidade);  

• Entrevista com Gestor.  

OUTROS

• As inscrições devem ser realizadas até o dia17/12/2021;

• Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock