Analista Sênior Customer Experience
Analista Sênior – Customer Experience
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
EMPRESA E NEGÓCIO
Empresa da posição: NC Energia – Liberalizados
Área: Comercial Liberalizados
Local da Vaga: Rio de Janeiro ou Recife ou Campinas ou Salvador
MISSÃO DO CARGO
Profissional responsável por conduzir e/ou estabelecer métricas e ações para alavancar a experiência do cliente no relacionamento pós-venda dos contratos de energia e serviço de gestão no Mercado Livre de Energia com o objetivo de fidelização dos clientes da Diretoria de Negócios Liberalizados, além de ser responsável pela elaboração de relatórios analíticos e estratégicos para suporte à tomada de decisão da liderança.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
• Elaborar relatórios analíticos/estratégicos, ações para canal de comunicação com cliente, com objetivo de fidelização dos clientes de Negócios Liberalizados.
• Confecção e gestão de processos de Pesquisa de Satisfação de clientes dos Negócios Liberalizados.
• Assegurar o mapeamento e a operacionalização de processos, jornada do cliente, métricas de satisfação do cliente (CX/CS), aplicação do PDCA, SWOT, DMAIC, dentre outras ferramentas de gestão da qualidade para identificação e tratativa de causas raízes de processos operacionais.
• Gestão de projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban).
• Realizar a gestão de KPI’s e metas, orçamento, planejamento, elaboração de dashboards (Excel/Power BI) e apresentações executivas (PPT/Canvas).
• Acompanhar e implementar ferramentas de gestão de dados e report para tomada de decisão da liderança.
• Conduzir e/ou estabelecer métricas e ações para alavancar a Experiência do cliente no relacionamento de Pós-Venda dos temas envolvidos na rotina de contratos de energia e serviço.
• Ter conhecimento das Regras e Procedimentos de Comercialização da CCEE e a Regulação Básica direcionada para o consumidor final (livre e cativo), através dos atos autorizativos da ANEEL e da CCEE.
COMPETÊNCIAS
• Aprende para desenvolver;
• Compartilha para construir;
• Empodera para crescer;
• Foca para alcançar resultados;
• Influência para ser referência;
• Simplifica para ser ágil.
REQUISITOS
Requisitos Obrigatórios:
• Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração e Engenharia da Produção;
• Experiência a nível intermediário em áreas de Gestão Estratégica, Serviços ao Cliente, Qualidade e Experiência do Cliente;
Requisitos Desejáveis:
• Pós/MBA/Mestrado em áreas afins (Marketing, Marketing Digital, BI e Estratégias data-driven);
• Pacote Office avançado;
• Conhecimento a nível básico da resolução 414 ANEEL;
• Inglês intermediário;
• Espanhol intermediário.
O QUE NÓS OFERECEMOS
• Tipo de Contrato (CLT);
• Benefícios competitivos com o mercado.
NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Nosso processo seletivo será composto por:
• Triagem Curricular;
• Entrevista com Equipe RH;
• Etapa Intermediária (possibilidade);
• Entrevista com Gestor.
OUTROS
• As inscrições devem ser realizadas até o dia17/12/2021;
• Não serão considerados currículos enviados por e-mail.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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