Analista / Planejador de Serviços Aftermarket
Missão da posição:
Proporcionar excelente experiência ao cliente e promover essa ideia em toda a organização. O objetivo é aumentar a satisfação do cliente fornecendo Serviços On Time, organizando e implantando os recursos do departamento de serviços. Manter o controle de todos os recursos e tarefas em andamento de maneira eficiente.
Requisitos:
· Experiência com atendimento ao cliente;
· Inglês fluente;
· Pacote Office (especialmente Excel);
· Experiência com sistemas ERP (TOTVS / Protheus é uma vantagem);
· Conhecimento técnico mecânico / plástico;
· Experiência em indústria.
Responsabilidades:
· Melhorar a experiência de atendimento ao cliente, criar equipe engajada e facilitar a venda de produtos de serviço;
· Entender as necessidades imediatas dos clientes e iniciar o plano de reação, definindo corretamente todas as ferramentas e recursos necessários;
· Propor planos proativos visando a produtividade dos clientes;
· Assumir a responsabilidade pelos problemas dos clientes e acompanhar os problemas até a resolução;
· Organizar a agenda dos técnicos e garantir o alinhamento dos mesmos com as atividades planejadas;
· Manter registros precisos e documentar ações de atendimento ao cliente (ex.: abertura de ordem de serviço, relatórios de atendimento, ações de acompanhamento, entre outros.);
· Controlar recursos para atingir metas qualitativas e quantitativas;
· Manter o fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridades;
· Manter todos os clientes informados sobre ações e resultados em andamento;
· Emitir faturamento e garantir o reconhecimento de cobrança do cliente.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui