Pular para o conteúdo

Mais de 1,5 mil pessoas vão ao Largo do Rosário torcer pelo Brasil

  • por
imagem 48

O jogo entre Brasil e Coreia do Sul, na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, concentrou mais de 1,5 mil pessoas para acompanhar no super telão, instalado no Largo do Rosário, a goleada da Seleção por 4 a 1, pelas oitavas de final na Copa do Mundo do Catar. A chuva não atrapalhou o ânimo do torcedor, que vibrou muito, principalmente no primeiro tempo, com os gols de Vinícius Júnior, Neymar, Richarlison e Paquetá, decisivos na classificação brasileira para as quartas de final contra a Croácia. A partida será na próxima sexta-feira, dia 9, a partir das 12h – e também será exibida no telão, assim como os demais do Brasil nesta caminhada rumo ao hexa.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, uma vez mais acompanhou atentamente o desempenho da Seleção, bem como a vibração do público que, a cada etapa superada, amplia a confiança em alcançar o título mundial. “Quem compareceu ao Largo do Rosário deu um show de participação. A energia da nossa torcida é sensacional e estamos confiantes na Seleção, principalmente depois desta atuação primorosa contra a Coreia do Sul. A presença da GM e da PM proporcionou total segurança a todos. Foi muito bom”, concluiu Vanin.

 

Torcer pelo Brasil vendo os jogos no telão de 84 polegadas, de 12 metros de largura por 7 metros de altura, com altíssima definição, se transformou num ponto de encontro dos campineiros apaixonados por futebol.

 

O projeto “Campinas na Copa 2022” ganha projeção e diversificação porque, além do Brasil na Copa, uma programação cultural com apresentação de filmes, em parceria com a EPTV, também contempla o público conectado com o entretenimento e a diversão.

 

A ação tem o apoio das secretarias de Segurança Pública; Cultura e Turismo; Planejamento e Urbanismo; Serviços Públicos; Transporte; Saúde; Comunicação; Esportes e Lazer, além da Emdec, Setec, Sanasa, Guarda Municipal e Polícia Militar.

 

O telão ficará instalado no Largo do Rosário até o dia 18 de dezembro, dia da decisão da Copa do Mundo, prevista para às 12h, no Lusail Stadium.