Assistente Sac
Atividades
Realizar atendimento telefônico e por e-mail, dos clientes internos ou externos, parceiros comerciais e consumidores, atendendo as solicitações de dúvidas, opiniões, sugestões e reclamações;
Administrar serviços inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamentos das solicitações e reclamações efetuadas pelos clientes da empresa, efetuando a abertura de chamados no sistema de Registros das Reclamações;
Manter controles e follow up dos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos, buscando continuidade e otimização dos serviços prestados;
Possuir conhecimentos dos produtos da empresa orientando os clientes de forma clara e eficiente;
Elaborar relatórios mensais dos atendimentos, registrando toda as ocorrências relativas aos produtos da empresa, sugestão, solicitações, reclamações e providencias, objetivando contribuir para a tomada de decisões e o aperfeiçoamento dos produtos e serviços;
Follow up de reclamações pendentes (sem retornos), visando obter conclusões junto às equipes internas;
Revisar contatos com os clientes para identificar formas de melhoria dos serviços através do pós-atendimento;
Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Veterinária ou áreas correlacionadas.
Pacote Office intermediário.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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