Empregos
Gerente de Televendas Receptivo
Requisitos: Sólida experiência como coordenador ou gerente de call center, superior completo e domínio no pacote office.
Atribuições:
Gerir e aplicar o desempenho da equipe de supervisores.
Responsável pelo cumprimento de metas estabelecidas.
Report à Gerencia de operação.
Apoiar na consolidação do modelo da empresa.
Apoiar na gestão do Call Center buscando a melhor performance em seus indicadores.
Assegurar que o recursos disponíveis estejam aptos (treinados tecnicamente) de acordo com a campanha específica.
Gerir os indicadores de desempenho das campanhas do CAS garantindo o atingimento das metas propostas.
Acompanhar a implantação de novas campanhas e remanejamento de PAs.
Viabilizar a padronização das melhores práticas.
Facilitar relacionamento entre áreas corporativas e Call Centers, com objetivo de agilizar entregas/alinhamentos.
Apoiar no aperfeiçoamento das lideranças/processos sucessórios/mobilidade nos Call Centers.
Observações:
Vaga efetiva, 44h semanais, incluído disponibilidade para finais de semana e feriado, se necessário.
Salário fixo + Variável por atingimento das metas.
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde e odontológico, auxilio creche, seguro de vida e PLR.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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