Connect with us

Geral

9 em cada 10 novos empreendimentos da região de Campinas são projetados com espaço pet

espaco-pet

A presença dos pets é uma realidade cada vez maior nos lares brasileiros. Uma mudança no estilo de vida que tem sido acompanhada de perto pelo mercado da construção civil. Levantamento da Delegacia Regional do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) revela que na região de Campinas 9 em cada 10 novos empreendimentos são projetados com espaço para os animais de estimação.

O espaço pet é um atrativo tão importante quanto outros diferenciais, como áreas de lazer e recreação, que tem ganhado destaque também no stand de vendas de novos empreendimentos. É o caso do Terrassos Residencial, loteamento lançado recentemente em Paulínia, que reservou um espaço exclusivo para os pets em seu stand de vendas.

“A compra de um terreno é sempre especial e marcante para as famílias. É quando elas visualizam seu futuro, projetam e materializam seu novo lar.  Evidentemente não poderíamos deixar os pets de fora neste momento, pois eles fazem parte da família. Por isso, estruturamos no nosso stand de vendas um espaço exclusivo para os pets”, explica Jessica Mariano, responsável pelo Departamento de Marketing.

Advertisement

Ao visitar o stand, os clientes podem deixar os animais de estimação no espaço reservado exclusivamente para eles e conhecer todos os detalhes do loteamento. Além de garantir mais tranquilidade durante a visita, o espaço pet no stand de vendas também funciona como uma espécie de spoiler, já que o cliente pode visualizar de maneira mais concreta as experiências que o seu animalzinho poderá viver no novo lar.

O Terrassos Residencial tem diversos espaços de lazer para as famílias e também para seus pets. “O Pet Space do Terrassos Residencial é formado por dois espaços diferentes: um para animais de pequeno porte e outro para os pets maiores. Os dois contam com uma estrutura completa para oferecer muita diversão aos animais e seus tutores”, explica Jessica.

De acordo com o delegado regional do Creci Campinas, José Carlos Sioto, o aumento de novos empreendimentos com espaço pet começou após a pandemia, por conta do crescimento da adoção de animais. Segundo ele, os empreendimentos mais antigos, que não tinham ou que tinham espaços pequenos para os pets, estão se reestruturando e ampliando as áreas destinadas aos animais de estimação.

Advertisement

O Pet Space do Terrassos Residencial será identificado por letreiros que trazem uma linda declaração de amor aos pets. Além de divertido, o espaço ser perfeito para os pet lovers registrarem os incríveis momentos ao lado dos seus animais.

Terrassos Residencial

Com localização privilegiada, o Terrassos Residencial está estrategicamente situado em um dos melhores pontos de Paulínia, na Avenida José Lozano Araújo, 3.580, próximo de rodovias como a Anhanguera, Dom Pedro e Zeferino Vaz.

Advertisement

O empreendimento oferece uma variedade de lotes padrão de 200 a 250 m², com infraestrutura completa incluindo pavimentação, iluminação, rede de água, esgoto e gás encanado. Tem o melhor complexo de lazer da RMC (Região Metropolitana de Campinas), com mais de 35 espaços exclusivos. Entre os principais atrativos estão o Clube Terrassos, com piscina infantil e acqua play, e um amplo salão de festas, com um magnífico terraço panorâmico que faz conexão com o nome do empreendimento. 

Com o objetivo de aprimorar a mobilidade e a conveniência dos moradores, o empreendimento terá duas portarias: uma destinada ao acesso social e outra ao acesso de serviços, proporcionando a agilidade, segurança e tranquilidade no dia a dia.

Sobre a Gencons Empreendimentos

Advertisement

A Gencons Empreendimentos tem mais de 20 anos de história no ramo imobiliário e é reconhecida por sua excelência na construção de empreendimentos residenciais na região. Tem sede em Paulínia e atua como construtora, incorporadora e financiadora de seus produtos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare