Connect with us

Eventos

Em comemoração aos 20 anos, restaurante Kindai lança menu degustação nas noites de terça a sábado

Kindai

Para comemorar os 20 anos da casa, o restaurante Kindai, em Campinas, está lançando uma nova experiência para os amantes da culinária japonesa. O Menu Degustação, com mais de 20 opções de entradas, pratos quentes e sobremesa e servido em etapas, estará disponível no cardápio nas noites de terça-feira a domingo, juntamente com o cardápio à la carte.

A proposta do Menu Degustação, minuciosamente pensando e elaborado pelos chefs da cozinha do Kindai, é de elevar a experiência do cliente durante o jantar ou mesmo nos encontros com amigos e familiares. Servido em pequenas porções, com opção de repetição, o cardápio conta com dez etapas de degustação. São três tipos de entradas de sushis – Ichit, Ni e San – cada um com pratos diferentes e por sabores. Na sequência, são oferecidos dez diferentes sushis, que antecedem as rodadas de quatro tipos de pratos quentes, compostos de pratos mais sofisticados, que trazem camarão e trufas, por exemplo. E para encerrar a experiência, quatro tipos de sobremesas.

Rodrigo Porto, diretor de Alimentos & Bebidas da Rede Vitória Hotéis, do qual o Kindai faz parte, explica que o Menu Degustação é disponibilizado em sistema de rodízio e traz uma proposta diferenciada para o público. “Dividimos os pratos servidos em etapas e em porções, para que o cliente tenha uma experiência mais sutil, delicada e ao mesmo tempo sofisticada, além de ter a oportunidade de degustar os pratos que realmente gosta”, conta.

Advertisement

“Cada etapa, cada uma com um tipo de sushi, sashimi e pratos quentesfoi pensada minuciosamente pelos nossos chefs e coincide com a efetivação do novo sushiman, formado no próprio Kindai. “Além de proporcionar uma nova experiência gastronômica, a ideia de lançar o Menu Degustação também marca os 20 anos da casa, que é uma referência na gastronomia regional e estadual, com diversos prêmios”, completa.

Localizado no Vitória Hotel Concept Campinas, o Kindai conquistou o 10º prêmio de Melhor Restaurante Japonês do guia “Comer & Beber” da Revista Veja Campinas em 2018. Além de típicas receitas japonesas a Casa oferece, também, especialidades diversificadas que permeiam referências tailandesas, chinesas, além de trazer aos pratos, elementos e temperos brasileiros.

O espaço, moderno e descontraído, incorpora estilo e design para servir um completo bufê de almoço, festivais completos à noite, pratos à la carte, além de uma temakeria interna, sempre à disposição dos clientes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare