Connect with us

Eventos

Rodeio Itu Festival 2023: edição de 15 anos tem line-up com grandes nomes da música e novidades

rodeio itu

A edição especial de 15 anos do Rodeio Itu Festival promete atrair pessoas de várias partes do Estado e do país: o line-up está recheado dos nomes mais badalados do cenário nacional e a estrutura deve surpreender o público.

O evento vai acontecer de 2 a 9 de setembro, na Arena Itu, com shows de Ana Castela, Gustavo Mioto, Dennis, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima, Guilherme & Benuto, Jorge & Mateus e Alok.

Os organizadores estão planejando cada detalhe da festa para proporcionar uma experiência memorável a cada participante. Entre as novidades estão as suítes instaladas dentro do Camarote Único. São espaços exclusivos para até 20 pessoas, semelhantes a camarotes corporativos, para quem quiser curtir os shows com conforto dentro de um dos setores mais concorridos do evento – que também terá uma praça gastronômica e hall exclusivos, além de uma programação de shows com nomes de destaque no cenário nacional, que garantirão a animação do público do Camarote Único até o amanhecer.

Advertisement

Neste ano, o Camarote Backstage, que fica no palco, está totalmente reformulado e ainda mais exclusivo, com open bar e open food e com convites limitados para quem quer viver uma experiência única ao lado dos artistas e com entrada liberada aos demais setores – Camarote Prime, Camarote Único, Pista Premium e Pista.

Outra opção é o Camarote Prime (open bar), considerado o espaço mais desejado do evento, com a melhor visão para o palco principal, além de banheiros exclusivos, conforto e muito luxo nas instalações, que dão acesso à Pista Premium e ao Camarote Único.

Como de praxe, a organização do evento também prepara um espaço para as empresas e marcas que querem reunir seus clientes, fornecedores, colaboradores, amigos e familiares: é o Camarote Corporativo/Pessoal. Com capacidade para até 50 pessoas, este espaço será personalizado e vai oferecer muito conforto.

Advertisement

Os fãs dos artistas que estão no line-up e querem ficar bem perto do palco têm como opção a Pista Premium, com uma visão privilegiada dos shows, estrutura exclusiva com banheiros e bares à disposição do público que não quer perder nenhum momento da programação musical.

E para o público que está se programando para ir a todas as noites, o Combo Pista dá acesso aos quatro dias do festival com preço promocional, no setor que é o mais tradicional do Rodeio Itu Festival. O espaço fica perto da praça de alimentação, que é coberta, tem acesso fácil ao parque de diversões e também ao palco secundário, com atrações programadas para antes e depois dos shows do palco principal.

“A edição de 15 anos do Rodeio Itu Festival será épica. Tem muita novidade e estamos planejando todos os detalhes para que cada um dos milhares de participantes tenha uma experiência inesquecível”, afirma Herculano Neto, CEO da NLN Eventos e idealizador do Rodeio Itu.

Advertisement

Programação – Rodeio Itu

A Arena Itu fica no quilômetro 18 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75), na cidade de Itu. Os ingressos já estão sendo vendidos. Confira abaixo a programação do palco principal:

02/09 (sábado): Ana Castela, Gustavo Mioto e Dennis

06/09 (quarta-feira, véspera de feriado): Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa 

Advertisement

08/09 (sexta-feira): Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto

09/09 (sábado): Jorge & Mateus e Alok

Serviço:
Site

Advertisement

Compra de ingressos pelo site: 

Link

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare