• Home
  • Noticias
  • Empregos
  • Eventos
RMC Urgente
No Result
View All Result
No Result
View All Result
RMC Urgente
No Result
View All Result

Atendimento da linha 218, que interliga terminais do Campo Grande, muda no Parque Valença I

Agnelo familia by Agnelo familia
agosto 21, 2026
in Noticias
0
Quem utiliza a linha 218 (Terminal Itajaí/Terminal Campo Grande) deve ficar atento às alterações no trajeto que passam a valer a partir da próxima segunda-feira (24/08). O atendimento muda no bairro Parque Valença I.
 
A alteração determinada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) busca otimizar o trajeto praticado pela linha no bairro, nos dois sentidos de circulação. No sentido Terminal BRT Campo Grande, vindo da rua Maria Lulu Boccaletti, ela vai acessar diretamente a rua Miguel de Campos Bueno Filho, retomando o trajeto convencional pela Antônio Facca Filho e pela Vicente Matallo.
 
No sentido Terminal Itajaí, a ordem é inversa. Com isso, a linha deixa de circular e atender pontos na rua Júlio Boccaletti.
 
Confira abaixo e no mapa onde estarão os novos pontos de parada (um por sentido):
  • Rua Maria Lulu Boccaletti.
  • Rua Miguel de Campos Bueno Filho.
A linha 218 foi criada em 2024 e liga dois terminais do Campo Grande – Itajaí e BRT Campo Grande -, de onde é possível realizar a integração com a linha paradora BRT20 e com a linha semiexpressa BRT21. Em julho, a 218 transportou cerca de cem passageiros por dia (passagens pela catraca), em dias úteis.
 
Consulte sua linha  
 
Para informar os usuários sobre as mudanças, a Emdec distribuiu cartazes informativos nos veículos. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos Cittamobi, Moovit ou Kim, que informam onde embarcar, desembarcar e que ônibus municipais utilizar. Também é possível consultar as previsões de chegada dos ônibus em tempo real, selecionando os pontos no mapa.
 
Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118, WhatsApp (19 3731-2910), [digital.emdec.com.br]digital.emdec.com.br, aplicativo “Emdec”; ou chatbot, disponível na página inicial.
 
 
 
 
 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: atendimentocampointerligalinhaterminais
Previous Post

Campinas promove ações de conscientização sobre o Transtorno do Desenvolvimento da Linguagem

Next Post

Campinas homologa contratação de projetos para terminais de ônibus do Campo Belo e Amarais

Next Post

Campinas homologa contratação de projetos para terminais de ônibus do Campo Belo e Amarais

Deixe uma respostaCancelar resposta

  • About
  • Blog
  • Blog overlay
  • Classic
  • Contacts
  • Creative
  • Home
  • Modern
  • Newsletter
  • Politica de Privacidade
  • RMC Urgente
  • Termos de Uso – RMC Urgente
  • Notícias
  • Empregos
  • Eventos
  • Sobre

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Descubra mais sobre RMC Urgente

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Vá para versão mobile
%d