A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, na madrugada deste domingo, 2 de agosto, um trecho da avenida Francisco Glicério, no Centro, para a gravação de cenas do filme independente “Veloz 2: no rastro da velocidade”. O bloqueio será realizado das 0h30 às 4h30.

A Francisco Glicério ficará bloqueada no trecho entre a avenida Benjamin Constant e a rua Ferreira Penteado. As gravações serão realizadas no entorno do Largo do Rosário. Para viabilizar a operação, a Emdec também fará bloqueios em trechos de vias de acesso à avenida.

Cruzamentos que serão bloqueados:

  • Campos Sales x José Paulino;
  • General Osório x José Paulino;
  • General Osório x Regente Feijó;
  • Bernardino de Campos x José Paulino;
  • Bernardino de Campos x Barão de Jaguara.

Desvio

A Emdec programou a rota de desvio pelas vias:

  • Benjamin Constant;
  • Senador Saraiva (pista externa);
  • Viaduto Miguel Vicente Cury;
  • Dr. Moraes Salles (pista externa), retomando o trajeto tradicional.

Efetivo

Cinco agentes da Mobilidade Urbana vão operacionalizar o trânsito na região, com apoio dos operadores do Centro de Controle Operacional (CCO) de Trânsito e Transporte da Emdec.

Veloz 2

A produção independente “Veloz 2: no rastro da velocidade” é liderada por Lucas Cristhian, que também assina a direção, o roteiro e a edição do projeto. O filme é uma sequência de “Veloz”. A trama aborda o universo das corridas de rua clandestinas. O elenco reúne atores autônomos, dublês e figurantes locais.