O Diário Oficial desta terça-feira, 28 de julho, traz a nomeação de mais oito aprovados em concursos públicos municipais. São professores, procuradores, agentes comunitários e administrativos, auxiliar de saúde bucal e professor de orquestra. A relação completa está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .
A partir da nomeação, os profissionais têm 15 dias para enviar os documentos e tomar posse.
“As nomeações são fundamentais para fortalecer o quadro de servidores e garantir a continuidade dos serviços prestados à população. O reforço das equipes permite atender melhor às demandas, especialmente nas áreas essenciais da Prefeitura”, afirmou o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Cleber Rodrigues.
Além do link que será enviado para o e-mail dos convocados, a lista de documentos que devem ser apresentados também pode ser consultada no link Concursos e Empregos, disponível em: https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php.
Lista de funções
Professor adjunto de Português (1)
Agente comunitário de saúde (1)
Agente administrativo (1)
Professor de Orquestra – Sopro I – Solista II – Trompa 1 (1)
Auxiliar em saúde bucal (1)
Professor adjunto de educação infantil (1)
Procuradores (2)
Admissões em 2026
Este ano, já foram admitidas 681 pessoas, sendo a grande maioria por concurso público ou processo seletivo; as áreas que receberam mais profissionais são Saúde, Assistência e Educação.
Perfil
Dos admitidos este ano, 415 se autodeclararam brancos, 193 pardos, 63 pretos, nove amarelos e um indígena; 466 são mulheres e 215 homens.








