A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para a partida entre São Paulo e Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil feminina de 2025. A partida acontece amanhã (terça-feira), dia 4 de novembro, em Campinas, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.
As ações da Emdec começam na madrugada da terça, com a reserva de vagas na rua Capitão Pedro de Alcântara entre os números 171 e 185. A partir das 7h, uma viatura da Emdec passará em vistoria para proibir estacionamentos nestas áreas previamente reservadas.
Bloqueios
A partir das 19h30, ocorrem bloqueios viários no entorno do estádio. Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e rua Fernando Costa com a rua Thomaz Ortale.
Também haverá trechos com bloqueios totais, em que o acesso local será permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e quatro em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).
Efetivo
Cinco agentes da Mobilidade Urbana estarão em campo, envolvidos no esquema operacional, além dos operadores do Centro de Controle Operacional, que prestarão apoio remoto ao evento, e equipes semafóricas. A previsão é de que toda a operação termine por volta de meia-noite.





