O Baile do Servidor de 2025 recebeu mais de 2.500 pessoas na noite desta sexta-feira, 31 de outubro. A festa foi no icônico Prédio do Relógio, patrimônio histórico de Campinas, que fica na área do pátio ferroviário, na Vila Industrial. A noite foi animada com duas atrações musicais, o cantor Felipe Django e a banda Mega. O tema deste ano foi “Baile de Máscaras”.
O tradicional baile é organizado pelas Secretarias Municipais de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e apoio da Cultura e Turismo.
“A festa está maravilhosa, superou minhas expectativas! Muito bem organizada, bem decorada e a banda é maravilhosa. Tudo incrível. Sempre venho ao Baile dos Servidores e este aqui está melhor do que o ano passado”, disse Lídia Assis, que atua na Secretaria de Educação.
A servidora da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Valéria da Silva, contou que participa todos os anos e destacou a organização deste ano. “A festa está muito bonita. Gostei muito da decoração.”
“Festa maravilhosa, bonita, com uma decoração que engrandece ainda mais esse prédio, um patrimônio que foi recuperado. É muito marcante trazer os servidores aqui, para que todos apreciem o espaço e vejam a recuperação dessa área. Fazer o Baile do Servidor aqui vai ser inesquecível”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi.
A secretária de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira, considerou que o baile ganhou um toque especial ao ser realizado em um espaço simbólico como o Prédio do Relógio.
“A gente fica muito feliz de poder ofertar uma festa como essa para o servidor público e de uma forma tão mais inovadora, tão mais bonita, tão mais luxuosa, preparada com carinho, especialmente para todos os servidores e servidoras. É muito simbólico utilizar esta área, que é um patrimônio histórico e mostrar aos servidores que é um espaço de todos, que gente precisa se apropriar cada vez mais”, disse a secretária de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.





