Empregos

CPAT Campinas tem 130 vagas abertas para jovens aprendizes de 18 a 22 anos

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) está com 130 vagas abertas para Jovens Aprendizes.

As oportunidades são destinadas à linha de produção em uma empresa localizada em Jaguariúna, que também está recrutando candidatos de Campinas. Podem se candidatar pessoas de 18 a 22 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

O contrato tem duração de dois anos, com salário de R$ 1.412,00, além de benefícios como alimentação na própria empresa, convênio médico e odontológico, seguro de vida e transporte fretado. A carga horária é de 8 horas, incluindo duas horas de treinamento diário.

O processo seletivo será realizado pela empresa nas dependências do CPAT, localizado na Avenida Campos Sales, 427, no centro de Campinas, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Como concorrer a uma das 130 vagas abertas

Para participar, os interessados devem realizar o cadastro no CPAT, preferencialmente nesta terça-feira, 30 de janeiro, mediante agendamento no Portal do Cidadão https://cidadao.campinas.sp.gov.br ou pelo site https://cpat.campinas.sp.gov.br/ na seção “atendimento online”, das 7h30 às 16h20.

No momento do cadastro, os candidatos serão informados sobre a data e o horário em que devem comparecer ao processo seletivo.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock