Connect with us

Geral

“Por uma vida melhor” é tema de palestra da Escola de Governo

imagem 18

 

“Por uma vida melhor” é o tema da palestra que a Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) vai realizar no dia 26 de outubro, das 9h às 11h30, no plenário da Câmara Municipal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da EGDS (https://cursosegds.campinas.sp.gov.br).

 

Advertisement

O objetivo do encontro, segundo os organizadores, é mostrar que é possível olhar a vida de outras formas e fazer pequenas mudanças diárias, que serão levadas para o dia a dia.

 

O palestrante, Maurício Delgado, vai trabalhar o seguinte conteúdo: – Quais são seus sonhos na vida? ; – O que significa para você ter uma vida melhor; – Mais amor, compreensão, harmonia e afeto; – Confiar em si mesmo, na capacidade de realizar sonhos?; – Sentir-se valorizado e reconhecido por colegas, amigos e familiares; – Reflexões sobre aspectos que limitam sua vida; – Para obter resultados que se deseja, muitas vezes é necessário mudar a forma de se pensar a vida; – Pequenas mudanças de hábitos que podem trazer resultados extraordinários.

Advertisement

 

“O Maurício tem sido um importante parceiro nos cursos e capacitações da EGDS. Ter um servidor público ministrando cursos é uma honra para nós, porque são pessoas, que além do conhecimento técnico, conhecem a rotina da Prefeitura e por isso conseguem trabalhar os temas de uma forma especial, se aproximando mais dos servidores”, explicou a coordenadora da Escola, Marisa Córdoba.

 

Advertisement

A coordenadora deixou um convite para os servidores. “Os servidores que têm interesse em ministrar cursos e palestras na EGDS podem entrar em contato conosco. Na Prefeitura, temos um banco de talentos muito rico, com pessoas de diferentes áreas e com muito conhecimento. Fica aqui nosso convite para que todos venham compartilhar suas experiências e enriquecer ainda mais nossas capacitações”, disse.

 

Mais informações sobre as capacitações oferecidas estão disponíveis na página da EGDS (https://cursosegds.campinas.sp.gov.br) ou pelos telefones 2116-0335 ou 2116-0587.

Advertisement

 

Palestrante

 

Advertisement

Maurício Delgado é funcionário da Prefeitura de Campinas. Ele é formado em Engenharia pela USP. Tem pós-graduação em Gestão Pública e formação nos cursos de Leader Training, Liderar, Poder Consciente e Coaching. Também participou do seminário Liderança e Coaching.

 

Serviço

Advertisement

 

Palestra “Por uma vida melhor”

Data: 26 de outubro

Advertisement

Horário: 9h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Campinas

Inscrições: https://cursosegds.campinas.sp.gov.br

Advertisement

Informações: 2116-0335 ou 2116-0587.

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare