Connect with us

Empregos

Villares Metals lança novo programa SOU Aprendiz SENAI

villaresMetals

A Villares Metals, siderúrgica referência na produção e desenvolvimento de aços e ligas especiais, está com inscrições abertas para a primeira turma do curso técnico em eletromecânica, que faz parte do programa Aprendiz Senai, com o objetivo de preparar jovens para o mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 26 de novembro e os interessados podem se candidatar no site do Programa na plataforma Gupy.

São 12 vagas e os estudantes selecionados terão a oportunidade de conhecer os processos internos da empresa nas áreas de manutenção; aprimorar o conhecimento técnico e prático referente à manutenção eletromecânica; planejar, controlar e conduzir atividades vinculadas ao curso, além de contribuir ativamente com novas ideias e iniciativas.

Para se inscrever, basta possuir ensino médio completo até dezembro de 2023, ter entre 18 e 20 anos, possuir disponibilidade de 8h diárias para capacitação prática e teórica e residir na cidade de Sumaré ou municípios vizinhos.

Advertisement

O programa oferece experiência na multinacional que é reconhecida no mercado siderúrgico desde 1944; um curso desenhado para o crescimento profissional; acompanhamento durante todo programa, além de transporte, restaurante no local, plano de saúde e assistência odontológica.

O processo seletivo conta com testes on-line, prova presencial, dinâmica on-line, entrevista presencial, validação de documentação e etapa admissional. A previsão de início do programa é fevereiro de 2024. Ao final do curso, que possui duração de dois anos, o estudante receberá o diploma de formação em técnico eletromecânico.

Sobre a Villares Metals

Advertisement

Com mais de 79 anos de história, a Villares Metals se tornou referência no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções em aços e ligas especiais para as mais diversas e complexas aplicações que demandam alta qualidade e desempenho superior. Está presente nos principais polos metais-mecânico do Brasil com os seus Centros de Serviços & Soluções e assiste seus clientes através de sua reconhecida equipe de engenharia de aplicação, assistência técnica, engenharia de produto e seu centro de pesquisa e desenvolvimento. Possui uma completa estrutura para tratamentos térmicos de qualidade, atendendo diversos segmentos como: ferroviário, automotivo, aeroespacial, óleo & gás, energia, ferramental, bens de capital e médico. Com sede localizada em Sumaré (SP), a Villares Metals faz parte da divisão High Performance Metals do Grupo voestalpine, com sede em Linz, Áustria; líder tecnológico em aço para todos os mercados globais em que atua.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare