Connect with us

Eventos

Dilsinho se apresenta na Fazenda Santa Margarida em Campinas

Dilsinho

O cantor Dilsinho chega na próxima terça-feira (14), véspera de feriado, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas, prometendo apresentar ao público sucessos da turnê “Diferentão”. Além de novas faixas, como “O Choro é livre”, o artista carioca traz também os maiores sucessos da carreira, como “Péssimo negócio”, “Refém” e “Baby me atende”. A realização é do Vidotti Eventos.

Estão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Pista e Camarote. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Byma https://byma.com.br/event/64f5da794a1ea50008383cad ou na bilheteria do local.

O evento chega com dois palcos, sendo que no primeiro, Dilsinho irá cantar as músicas inéditas do DVD, como “Duas”, “Ele ou eu”, “Diferentão”, e passear por seus 10 anos de carreira. Já no outro palco, vai acontecer a roda de pagode do Diferentão. O cantor ainda deve apresentar alguns dos maiores sucessos do pagode, com um pout-porri de grupos como Só Pra Contrariar, Sorriso Maroto, Os Travessos e Revelação.

Advertisement

“Com esse projeto, eu quis mostrar que as pessoas não precisam ter medo de serem diferentes, e sim aproveitar o que elas têm de especial. Eu sempre cantei pagode, mas também cantei um pouco de tudo; sempre fui uma pessoa com uma personalidade musical muito forte, então eu quis mostrar isso com as participações, que são artistas com os quais eu me identifico de nichos bem diferentes”, comentou o artista a respeito do novo projeto.

DILSINHO

Natural da Ilha do Governador, no Estado do Rio de Janeiro, o cantor e compositor que ultrapassa mais de 7 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, começou a sua história no ano de 2006, quando ele tinha apenas 13 anos de idade. O artista ganhou um violão de seu pai e se apresentou pela primeira vez junto com seu primo Daniel em um bar no Village, passando a tocar em bares e restaurantes na Ilha do Governador.

Advertisement

Em 2009, formou o grupo de pagode Para de Kaô junto com os amigos Gabriel e Marcinho, mas em novembro do ano de 2012, com o fim do grupo, Dilsinho começou a gravação do primeiro CD, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do Sorriso Maroto. Já em 2016, lançou “O Cara Certo”, com participações de Sorriso Maroto, Micael e Turma do Pagode, que teve como singles “Refém” e “Cansei de farra”. Hoje, com os sucessos do aclamado DVD “Terra do Nunca”, do álbum “Quarto e Sala” e do trabalho “Diferentão”, mostra que é um dos maiores nomes do estilo musical no Brasil.

VIDOTTI EVENTOS

Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

Advertisement

SERVIÇO

Evento: Show Dilsinho

Data: 14 de novembro

Advertisement

Horário: 20h

Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, 311 – Joaquim Egídio – Campinas/SP.

Mais informações: (19) 9 9796 3123

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare