Agropalma oferece mais de 170 vagas para diversas áreas da empresa no Pará e em São Paulo
A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está com oportunidades de emprego para diversas áreas da companhia nos estados do Pará e de São Paulo. São mais de 170 posições presenciais para início em agosto e setembro com diferentes requisitos para as candidaturas, além de vagas afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência (PCDs).
Para os setores administrativo, industrial e operacional da Agropalma são 82 vagas no total: 64 delas voltadas à cidade de Tailândia (PA), 13 para a unidade administrativa em Belém (PA) e cinco distribuídas entre as unidades de São Paulo – Limeira e São Paulo capital. Dentro deste montante, a empresa disponibiliza duas vagas afirmativas para mulheres – uma delas para o cargo de analista industrial pleno em Tailândia (PA) e outra para supervisora de processo industrial em Belém (PA). Para PCDs a empresa conta com 25 posições divididas entre funções administrativas e operacionais na unidade de Tailândia (PA).
Já no setor agrícola, estão abertas 62 posições sob contrato temporário de três meses para o cargo de auxiliar de apoio agrícola, em que os profissionais atuarão diretamente no processo de colheita no campo em Tailândia (PA).
30 vagas para o programa Jovem Aprendiz
Além das oportunidades de trabalho integral, a Agropalma está abrindo 30 vagas para o programa Jovem Aprendiz, que tem o objetivo de auxiliar jovens de 14 a 24 anos em suas escolhas e desafios profissionais futuros. Os candidatos selecionados também serão designados para funções operacionais no campo, por meio das quais serão treinados para se tornarem profissionais prontos para o mercado de trabalho, com a possibilidade de serem contratados pela empresa.
“Quando falamos sobre gestão de pessoas, lançamos um olhar estratégico para dentro e para fora da empresa, oferecendo oportunidades de crescimento profissional com o objetivo de reter talentos e proporcionar inclusão e diversidade no ambiente de trabalho”, diz Solange Maciel, gerente de Gente e Gestão da Agropalma. “Como parte deste processo de recrutamento e seleção, a Agropalma também oferece um programa gratuito de qualificação para a população de Tailândia (PA) e região por meio de uma parceria com o Senai que já formou turmas de assistência elétrica, lubrificação e de laboratório.”
Para saber mais informações sobre as vagas e os requisitos para inscrição, as pessoas interessadas devem acessar os portais das consultorias parceiras Hunt Consultoria, Elo RH e Gestor Consultoria, além da página da Agropalma no Gupy e no LinkedIn. Caso os candidatos queiram compartilhar seus currículos para análise da equipe, basta um envio para o email [email protected].
Sobre a Agropalma
A Agropalma é a maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas. Sua atuação perfaz toda a cadeia produtiva, da produção de mudas ao óleo refinado e gorduras especiais às soluções de alto valor agregado, incluindo produtos orgânicos. Sua trajetória começou em 1982, no município de Tailândia, no Pará. Hoje a empresa conta com seis indústrias de extração de óleo bruto, um terminal de exportação alfandegado, duas refinarias e emprega cerca de 5 mil colaboradores. A Agropalma tem como propósito tornar a palma sustentável uma referência brasileira.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui