Empregos

Agropalma oferece mais de 170 vagas para diversas áreas da empresa no Pará e em São Paulo

 A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está com oportunidades de emprego para diversas áreas da companhia nos estados do Pará e de São Paulo. São mais de 170 posições presenciais para início em agosto e setembro com diferentes requisitos para as candidaturas, além de vagas afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência (PCDs).

Para os setores administrativo, industrial e operacional da Agropalma são 82 vagas no total: 64 delas voltadas à cidade de Tailândia (PA), 13 para a unidade administrativa em Belém (PA) e cinco distribuídas entre as unidades de São Paulo – Limeira e São Paulo capital. Dentro deste montante, a empresa disponibiliza duas vagas afirmativas para mulheres – uma delas para o cargo de analista industrial pleno em Tailândia (PA) e outra para supervisora de processo industrial em Belém (PA). Para PCDs a empresa conta com 25 posições divididas entre funções administrativas e operacionais na unidade de Tailândia (PA).

Já no setor agrícola, estão abertas 62 posições sob contrato temporário de três meses para o cargo de auxiliar de apoio agrícola, em que os profissionais atuarão diretamente no processo de colheita no campo em Tailândia (PA).

30 vagas para o programa Jovem Aprendiz

Além das oportunidades de trabalho integral, a Agropalma está abrindo 30 vagas para o programa Jovem Aprendiz, que tem o objetivo de auxiliar jovens de 14 a 24 anos em suas escolhas e desafios profissionais futuros. Os candidatos selecionados também serão designados para funções operacionais no campo, por meio das quais serão treinados para se tornarem profissionais prontos para o mercado de trabalho, com a possibilidade de serem contratados pela empresa.

“Quando falamos sobre gestão de pessoas, lançamos um olhar estratégico para dentro e para fora da empresa, oferecendo oportunidades de crescimento profissional com o objetivo de reter talentos e proporcionar inclusão e diversidade no ambiente de trabalho”, diz Solange Maciel, gerente de Gente e Gestão da Agropalma. “Como parte deste processo de recrutamento e seleção, a Agropalma também oferece um programa gratuito de qualificação para a população de Tailândia (PA) e região por meio de uma parceria com o Senai que já formou turmas de assistência elétrica, lubrificação e de laboratório.”

Para saber mais informações sobre as vagas e os requisitos para inscrição, as pessoas interessadas devem acessar os portais das consultorias parceiras Hunt ConsultoriaElo RH e Gestor Consultoria, além da página da Agropalma no Gupy e no LinkedIn. Caso os candidatos queiram compartilhar seus currículos para análise da equipe, basta um envio para o email vcnaagropalma@agropalma.com.br.

Sobre a Agropalma
A Agropalma é a maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas. Sua atuação perfaz toda a cadeia produtiva, da produção de mudas ao óleo refinado e gorduras especiais às soluções de alto valor agregado, incluindo produtos orgânicos. Sua trajetória começou em 1982, no município de Tailândia, no Pará. Hoje a empresa conta com seis indústrias de extração de óleo bruto, um terminal de exportação alfandegado, duas refinarias e emprega cerca de 5 mil colaboradores. A Agropalma tem como propósito tornar a palma sustentável uma referência brasileira.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock