Geral

Vila Costa e Silva deve ficar sem água nesta quinta (31/08)

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento de Campinas, executa, na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, obras para interligação de redes de água à válvula redutora de pressão (VRP), no bairro Vila Costa e Silva. Esse equipamento tem a função de controlar o fluxo e a pressão de água na rede de distribuição. Para que os serviços sejam executados, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até as 17h.

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre a Rodovia Professor Zeferino Vaz, rua dos Aimorés, rua dos Guainumbis e rua dos Nhambiquaras. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

A Sanasa solicita aos moradores que façam uso racional da água, especialmente no horário em que a obra estiver em execução. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016, da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a determinação, a Sanasa recomenda que se faça a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock