Connect with us

Geral

Linha 360 passa a atender ao CAIS no Jardim Proença a partir desta sexta, 1º de setembro

Linha 360

Para viabilizar o atendimento do transporte público coletivo ao Centro de Apoio e Integração do Surdocego e Múltiplo Deficiente (CAIS), a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações no itinerário da linha 360 (Proença / Castelo), a partir desta sexta-feira, 1º de setembro. O CAIS fica na rua Lino Guedes, no Jardim Proença.  

No sentido Castelo / Chapadão, o novo itinerário segue da Joaquim Roberto de Azevedo Marques para a Princesa D’Oeste, Lino Guedes, Rosa Lopes e Dom Luís Antônio de Sousa. A linha retoma, então, o trajeto atual pela Frei José do Monte Carmelo.  

Já no sentido Jardim Proença, a linha seguirá da rua Frei José do Monte Carmelo para as vias Dom Luís Antônio de Sousa, Rosa Lopes, Lino Guedes, Serra dos Itatins e Praça Agenor Oliveira. Acessa, na sequência, a avenida Princesa D’Oeste e retoma o trajeto habitual pela rua Joaquim Roberto de Azevedo Marques e Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.  

Advertisement

Três novos pontos de parada

Serão atendidos três novos pontos de parada por sentido. Além do atendimento ao CAIS, na rua Rosa Lopes, a 360 passa a realizar embarque e desembarque na rua Serra dos Itatins (sentido Proença) e Lino Guedes (sentido Castelo); e, também, nos dois sentidos da Princesa D’Oeste (próximo à rua Joaquim Roberto de Azevedo Marques). No trajeto a ser desativado, deixam de ser atendidos três pontos por sentido.  

A linha 360 atende à Vila Lemos, Jardim Proença e Jardim Chapadão, além de passar pela região central. No mês de julho, transportou mais de 2 mil passageiros, nos horários de pico, em dias úteis.  

Advertisement

A atual programação horária da linha será mantida. A Emdec acompanhará a nova operação para identificar a necessidade de outros ajustes. Para orientar os usuários sobre a mudança no trajeto, foram distribuídos cartazes nos veículos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare