Connect with us

Empregos

Localiza abre vaga de emprego para Atendente em Campinas

vaga de emprego para Atendente

A Localiza, que tem uma de suas lojas em Campinas, está com vaga de emprego para Atendente, portanto, caso esteja em busca de um novo desafio ou de uma recolocação no mercado, essa pode ser a sua chance. Mostraremos abaixo questões como responsabilidades, requisitos, benefícios e muito mais.

Vale lembrar que aqui no RMC Urgente, postamos esse tipo de conteúdo diariamente. Desta forma, não deixe de acessar o site e encaminhar os links para amigos e familiares que querem uma chance de renda fixa.

Vaga de emprego para Atendente na Localiza (clique AQUI para candidatar-se)

  • Responsabilidades:

Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.

  • Requisitos:

CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos / Ensino Médio completo / Experiência prévia em atendimento ao cliente / Capacidade de negociação com o cliente / Conhecimento em pacote office

  • Benefícios:

Uniforme / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Gympass / Previdência Privada / Auxílio Creche / Vale Transporte / Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza / Programas internos de treinamento e desenvolvimento / Desconto em compra e aluguel de veículos

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare