Geral

Maravilhas do Lar chega ao Parque Dom Pedro nesta sexta-feira

A Maravilhas do Lar inaugura nesta sexta-feira, 17, sua loja no Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS. Localizada no Corredor Pedras, a loja de utilidades domésticas abre excepcionalmente às 8h neste primeiro dia, com diversas ativações programadas, como brinde para os primeiros 200 consumidores e participação da influenciadora e humorista Milene Pavorô. No sábado, a festa continua com a participação de personagens da Patrulha Canina, das 10h às 16h, que prometem alegrar a criançada.
 

Com 20 anos de história, a Maravilhas do Lar iniciou sua trajetória em Jundiaí, e hoje conta com mais 30 unidades no interior de São Paulo. “Esta é a nossa sexta unidade em Campinas. O Parque Dom Pedro sempre foi um shopping muito querido na cidade e nossos consumidores nos solicitavam uma loja nesse empreendimento tão importante”, Fabrício Gonçalves, coordenador de marketing da Maravilhas do Lar.
 

A loja chega para ampliar o mix de operações disponíveis no Parque Dom Pedro. “Estamos sempre buscando oferecer uma nova descoberta para os nossos clientes, proporcionando uma experiência única a cada visita. A Maravilhas do Lar chega para somar ao nosso mix, trazendo facilidade e comodidade para os nossos visitantes, que ainda terão mais novidades este ano”, afirma Marcelo Zafallon, superintendente do Parque Dom Pedro.
 

Entre janeiro e setembro, o empreendimento inaugurou 23 novas operações e tem mais novidades para este último trimestre, como a primeira Marvel Store da América Latina, Makibella Cosméticos, Decolar, Laser Rosa e Sushi Fan, além da reinauguração da Victor Hugo em um novo ponto e da L´Occitane au Brésil, que, antes, possuía um quiosque no Parque Dom Pedro.
 

Serviço – Inauguração Maravilhas do Lar

Data: 17/12 – Sexta-feira

Horário: das 8h às 22h

Local: Parque Dom Pedro, Corredor Pedras

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jd. Santa Genebra – Campinas/SP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock