Connect with us

Geral

Iluminação do Natal Caminhos dos Sonhos avança para outros pontos da região central

Papai Noel no Centro de Campinas

As luzes começam a iluminar a região central de Campinas para a chegada do Natal Caminhos dos Sonhos. Além da Praça da Catedral, onde os trabalhos foram concluídos, a Estação Cultura também começa a ganhar ares natalinos. Os trabalhos no prédio histórico tiveram início nesta sexta-feira, 17 de novembro e devem ser concluídos até o dia 21.

Na rua 13 de Maio, que deve receber muita gente para as compras de Natal, a instalação das luzes vai começar nesta segunda-feira, 20, e ser concluída na quarta-feira, 23.

E não para por aí. Quem gosta de passear pela Praça Carlos Gomes vai presenciar uma movimentação diferente a partir deste domingo, 19 de novembro. O coreto e as árvores receberão a decoração natalina, que inclui até um túnel de luzes. A programação pode ser alterada por conta da previsão de chuva.

Advertisement

O prefeito Dário Saadi esteve na Catedral na noite desta sexta-feira, 17 de novembro. Ele pode ter uma pequena amostra de como o Centro e outros bairros ficarão durante o Natal.

“Esse vai ser o maior Natal que Campinas já teve. Vamos ter Parada de Natal, Vila do Papai Noel e a Carreta Encantada, uma programação para todas as idades”, disse o prefeito. “A praça da Catedral já está iluminada e esse é só o começo. Logo outros pontos da cidade receberão a decoração de Natal”, completou.

Além das luzes que serão penduradas nas árvores e estruturas de prédios, como da Estação Cultura e o Paço Muncipal, também haverá outros adereços como árvores, estrelas e pacotes de presente.

Advertisement

Alguns objetos serão instagramáveis, para que as pessoas possam interagir e tirar fotos.

Outros pontos iluminados

No Cambuí, as luzes de Natal estarão em dois locais: Centro de Convivência e na Praça Santa Cruz. Já nos bairros, a iluminação vai ser instalada nos distritos de Barão Geraldo, Campo Grande (Praça da Concórdia), Sousas (Praça Beira Rio), Ouro Verde, Nova Aparecida (Praça da Integração) e no bairro Santa Genebra.

Advertisement

Quem quiser conferir a programação completa pode acessar o site do Natal Caminhos dos Sonhos, em https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

Natal Caminhos dos Sonhos

Neste ano, a programação do Natal Caminhos dos Sonhos promete agitar Campinas. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.

Advertisement

O Natal Caminhos dos Sonhos é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas), com apoio de diversos patrocinadores. São eles Diamond, AG Antecipa, Sanasa, Black, Caprem Construtora, Construtora Novolar, Gold, EMS, Good Bom, Patriani, Spani Atacadista, Tauste Supermercados, Ceasa, Silver, Passarelli, Cadre Engenharia, Restor, RDZ Empreendimentos, Germânica, Engenharia Metropolitana Ambiental, BDI Real State, GNO Empreendimentos e Construções, Bougainville, Supermercado Savegnago, Incorpi Incorporações Imobiliárias, Terrazul, Parque Alphaville, DBO Engenharia Ambiental, LG Mota Imóveis, Elemar Metal Mecânica e Soluções, Furlan Participações, Eletromídia, Tanks BR & Ágili, Gimma Engenharia e Pirelli.

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare