Connect with us

Geral

Tempestade na virada? Previsão aponta indicativos de chuvas no final de semana

previsão

A previsão meteorológica para a quinta-feira indica predominância de sol, com períodos parcialmente nublados. Apesar da possível formação de nebulosidade ao longo do dia, não são esperadas condições favoráveis para o desenvolvimento de chuvas, mantendo o ambiente predominantemente seco. As temperaturas variarão entre 17 e 32ºC.

Já para a sexta-feira, antevê-se um dia quente, com mínima em torno de 21ºC e máxima em torno de 35ºC. Durante a tarde, a nebulosidade terá potencial para culminar em pancadas de chuva, especialmente no final da tarde e no início da noite.

Essas chuvas, embora isoladas, podem ser localmente intensas, acompanhadas de descargas elétricas e ocasionais rajadas de vento. Tempestades que se formarem à noite possuem potencial para maior duração e abrangência, requerendo atenção devido ao aumento dos riscos associados.

Advertisement

Os indicativos preliminares para o último final de semana do ano apontam para chuvas, principalmente no sábado, devido à passagem de uma frente fria. Há potencial para temporais e chuvas intensas, especialmente a partir da tarde, com temperaturas estimadas entre 22 e 32ºC.

Para o domingo, embora as chances de chuva sejam menores, não estão descartadas, dependendo das características da frente fria ao chegar ao sudeste brasileiro. As temperaturas variarão entre 18 e 27ºC, com ventos moderados

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare