Empregos

Técnico de Enfermagem Auditoria de Contas Campinas, SP

Principais responsabilidades:

Auxiliar no processo de faturamento das contas médicas, analisar o prontuário e fazer ajustes necessários das quantidades de produtos em sistema com objetivo de garantir a cobrança adequada. Participar do processo da qualidade do prontuário desde a organização e arquivo dos impressos até o seu conteúdo.

Qualificações Necessárias:

Ensino médio completo;

Curso completo de Técnico de Enfermagem;

Coren de Técnico ativo;

Será um diferencial atuação hospitalar no setor de Faturamento de Contas e/ou Recurso de Glosas;

Disponibilidade de horários das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;

Fácil acesso ao Hospital Madre Theodora de Campinas.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock