Connect with us

Geral

Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro

pagueMenos-Castelo

A Rede de Supermercados Pague Menos, presente em 20 cidades do interior de São Paulo, anuncia mais duas inaugurações e uma reinauguração para este mês de novembro. No dia 7 de novembro, terça-feira, às 8 horas, está agendado o cerimonial para marcar o início das operações da loja Castelo, em Campinas. Já na segunda quinzena do décimo primeiro mês do ano, no dia 16, será inaugurada uma nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste, na tradicional rua Treze de Maio e paralelamente será entregue a modernização da loja da Cidade Nova, também no município barbarense.

A unidade Castelo, em Campinas, está localizada na avenida Andrade Neves, no bairro Chapadão, em frente à rotatória do Tiro de Guerra, e tem aproximadamente 18.000 m² de área construída. Essa é a quinta loja na cidade. As obras tiveram início em janeiro de 2023 e conta com 350 vagas de estacionamento e Mall Mais, com 17 espaços para locação, de aproximadamente 30 m² cada. Os interessados em ocupar um dos espaços podem entrar em contato com o departamento de Expansão da Rede, responsável pela gestão, através do e-mail [email protected], com assunto Loja Castelo.

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste conta com, até o momento, três lojas do Supermercados Pague Menos. É o município onde está instalada a primeira unidade da Rede, na avenida da Amizade, no Jardim Europa. A trigésima quinta unidade da Rede será na rua Treze de Maio, número 1145, na Vila Aparecida, onde operou até 2021. Com 1.620 metros quadrados, a reformulação traz uma nova identidade visual com layout moderno, seguindo as novas lojas do Supermercados Pague Menos, além de gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Advertisement

Este ponto comercial é tradicional no município barbarense. São mais de 70 anos de história de supermercados ali. Começou com o mercado Celeme, que atendeu de 1950 a 1993. Depois veio o Batajão, de 1993 a 1999. Na sequência foi a vez do Paulistão, de 1999 a 2003. O Supermercados Pague Menos operou de 2003 a 2021. “Estamos em reforma para deixar esta unidade mais aconchegante e moderna. Teremos caixas de autoatendimento e implantação de expositor refrigerado de bebidas, tudo pensado em nossos Clientes, para que tenham uma ótima jornada de compra”, afirma Erico Bollis, gerente de operações do Supermercados Pague Menos, responsável em acompanhar a obra. “Nosso estacionamento conta com 62 vagas para carros e seis para motos”, finaliza Bollis.

Após meses de trabalho, a loja do Pague Menos, localizada no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste, passou por transformação. As obras serão concluídas e finalizadas para receber os Clientes em um espaço renovado e repleto de novidades, como novo layout, a implantação de uma adega e caixas de autoatendimento, nova disposição dos produtos, tudo pensado e desenvolvido para a experiência de compra do Cliente, que vai além de apenas adquirir produtos.

A Rede de Supermercados Pague Menos está presente em 20 cidades do estado de São Paulo. Com as entregas da loja Castelo, em Campinas, e da rua Treze de Maio, em Santa Bárbara d’Oeste, a rede varejista fechará o ano de 2023 com 35 lojas em operação. A inauguração da loja Castelo, Campinas, está agendada para o dia 7 de novembro, às 8 horas. Já início das operações da loja da rua Treze de Maio e entrega de melhorias da loja, no bairro Cidade Nova, ambas em Santa Bárbara d’Oeste, acontecem dia 16 de novembro, às 8 horas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare