Connect with us

Eventos

Shoppings Iguatemi Campinas e Galleria Shopping realizam nova edição da campanha Estacionou, Doou

iguatemi

Reforçando o seu pilar de responsabilidade social, os shoppings da Iguatemi S.A, Iguatemi Campinas e Galleria Shopping se unem em mais uma edição da campanha “Estacionou, Doou”, que tem como objetivo apoiar organizações sociais da cidade. No próximo dia 25, quarta-feira, toda a receita líquida arrecadada com a cobrança dos estacionamentos dos empreendimentos será revertida para entidades de auxílio social assistidas pela Fundação FEAC, parceira dos shoppings na campanha.
 

O Iguatemi Campinas, que este ano chega ao importante marco de 20 participações na ação, terá sua verba do estacionamento destinada a três instituições: o Centro de Formação Semente da Vida, que há 25 anos atende cerca de 150 crianças de baixa renda no Jardim Flamboyant, proporcionando educação, alimentação, lazer, cultura e cuidados básicos na região; o Projeto Filhos, organização sem fins lucrativos, fundada em 2016 na comunidade Buraco do Sapo, região leste de Campinas, dedicada à crianças e adolescentes no contraturno escolar, proporcionamos oficinas educativas, artísticas e esportivas, como: Jazz, Ballet, Alfabetização e Taekwondo, além de incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento de habilidades profissionais; e o Espaço Crescer e Vencer, que há 29 anos atende crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social, capacitando para que eles possam exercer seus direitos e deveres como cidadãos, além de auxiliar em suas formações.


Já o Galleria Shopping, que participa do “Estacionou, Doou” pela 12ª vez, irá beneficiar o Instituto Padre Haroldo. Atualmente, a organização atua com diferentes públicos, idades, serviços e diversas metodologias, guardando a essência e moções de seu fundador. O instituto tem a missão de acolher pessoas em vulnerabilidade e risco, proporcionando cuidado, proteção, educação e atendimento especializado para ampliação da autonomia e uma vida saudável em comunidade.

Advertisement


“Cumprir nosso papel de apoiar instituições que defendem causas de extrema importância, como o combate ao câncer de mama, é fundamental para o desenvolvimento de nossa sociedade. É um imenso orgulho promover mais uma vez essa campanha que, além de auxiliar organizações da região, também inspira e conscientiza nossos clientes e entorno para a importância desse tipo de apoio para a cidade”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare