Connect with us

Geral

Bosch abre inscrição para cursos gratuitos com R$ 1,4 mil de bolsa auxílio

bosch

A empresa multinacional de tecnologia e serviços Bosch está com inscrições abertas para o processo seletivo de seus cursos técnicos em Soluções Digitais, Administração e Operador de Processos de Fabricação Mecânica (Manufatura Digital), destinados a candidatos de Campinas e região.

Serão disponibilizadas 100 vagas, e os alunos selecionados receberão uma bolsa-auxílio equivalente a um salário mínimo, além dos benefícios oferecidos pela empresa. Vale destacar que os cursos são gratuitos.

Quem pode participar desses cursos? Podem participar do processo seletivo jovens com idade entre 16 e 18 anos que residam na região metropolitana de Campinas.

Advertisement

Segundo a assessoria de imprensa da Bosch, os alunos aprovados receberão a remuneração de um salário mínimo nacional, no valor de R$ 1.412, juntamente com os benefícios da empresa. Além disso, o programa inclui aulas de inglês, sendo que o conhecimento prévio desse idioma não é um requisito para a seleção dos estudantes.

Como realizar a inscrição para os cursos da Bosch?

As inscrições podem ser efetuadas por meio do site de seleção de talentos da Bosch, acessível através deste LINK.

Qual será o processo seletivo?

O processo seletivo será composto por três etapas.

Advertisement

Na primeira etapa, os candidatos realizarão uma prova de conhecimentos gerais, abrangendo temas como matemática, raciocínio lógico, informática básica e interpretação de texto.

Na segunda etapa, os participantes serão submetidos a uma dinâmica de grupo, na qual serão avaliadas suas habilidades e competências.

Por fim, na terceira fase, os candidatos serão entrevistados individualmente pelos instrutores do programa de formação da Bosch.

Advertisement

A previsão é que os cursos tenham início em julho, com duração de dois anos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare