Connect with us

Geral

Sanasa informa possível falta de água em bairro de Campinas, confira:

obra da sanasa

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento em Campinas, informa que fará a manutenção em dois registros da casa de bombas do Centro de Reservação e Distribuição (CRD) São Vicente, na próxima quinta-feira, dia 19. Este serviço é importante para garantir o funcionamento adequado do sistema de abastecimento. Para executar o serviço será necessário interromper o fornecimento de água das 8h às 12h.

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre as ruas Waldemar César da Silveira, Antônio Sérgio de Souza, Francisco Antônio da Silva, Paulino Santana, Vergílio Brito Simões, Maria Mercedes Etter Von Zuben, Vicente Celestino e Carla Camarão. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

Também na quinta (19), a Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento de Campinas, executa obras para a interligação de redes de água em um loteamento residencial localizado no Alphaville Dom Pedro. Para que o serviço seja executado, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até as 17h.

Advertisement

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre as ruas Vanderlei Martinghi Junior e Marcílio Tavares Barreto Junior, a Estrada da Roseira e a Avenida José Antônio Moraes Busch. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

Informe Sanasa

A Sanasa solicita aos moradores que consumam água de forma consciente, especialmente no horário mencionado, para evitar desperdícios. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016 da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção.

Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a resolução, a Sanasa recomenda a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare