Connect with us

Geral

Campinas nomeia 48 servidores; 30 são técnicos de enfermagem

sexta-feira santa

Campinas vai ganhar mais 48 servidores. A nomeação dos profissionais aprovados em concursos públicos foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 17 de outubro, no www.campinas.sp.gov.br . São 30 técnicos em enfermagem, um farmacêutico, um nutricionista, um engenheiro civil, três agentes de fiscalização, quatro agentes comunitários de saúde, um professor adjunto de português, dois cardiologistas, um dermatologista e três agentes de controle ambiental.

O Diário Oficial também traz a convocação de uma assistente social, aprovada no último processo seletivo. 

Esses profissionais já passaram pelo exame admissional. As próximas etapas são a apresentação dos documentos e a posse, para os concursados; e assinatura do contrato para os aprovados em processo seletivo.

Advertisement

De acordo com Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas, os servidores devem ficar atentos aos prazos. “Quem foi nomeado tem 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. Para os contratados, há duas datas, uma para envio dos documentos e outra para assinatura do contrato”, disse.

O diretor alerta, ainda, sobre as certidões que são solicitadas para quem vai tomar posse. “Algumas certidões não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos e a relação do que é exigido pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Advertisement

Assistente social

Quem está sendo contratado, tem 5 dias úteis, a partir desta terça-feira, 17, para enviar os documentos, e mais 5 dias úteis para assinar o contrato de trabalho.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare