Geral

Releitura poética transforma em dança a música de Moacyr Luz e Aldir Blanc

O Teatro Municipal Castro Mendes será palco, nos dias 13 e 14 de outubro, do espetáculo “Pulsação Temporã” do Espaço de Dança Diego Pradella. A apresentação é inspirada em uma releitura poética da música “Coração do Agreste” dos compositores Moacyr Luz a Aldir Blanc. A entrada é gratuita e em ambos dias as sessões começam às 20h.

A atração foi aprovada no programa ProAC Edital, e tem apoio e divulgação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

Sinopse da obra
Através de nova experiência, corpos comporão memórias e imagens de um repertório pessoal já vivenciado, porém adormecido em seu consciente. Uma postura desconstruída numa fusão de gestos e movimentos na qual os corpos relatam esta poesia. O tempo é responsável pela reescrita da história pessoal na qual o artista e o público voltam às suas origens vivenciando-as de forma distinta e passam a ter a percepção do que poderia ter sido diferente ou não.

Serviço
Espetáculo “Pulsação Temporã”
Data e horário das apresentações:
Dia 13/10 às 20h
Dia 14/10 às 20h
Local: Teatro Municipal Castro Mendes. Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas.

Entrada gratuita – não haverá retirada antecipada de ingressos; a bilheteria será aberta 30 minutos antes do início e a entrega dos ingressos será por ordem de chegada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock