Geral

Região de Campinas fica sem água nesta quinta-feira, 25, para interligação de válvula, confira:

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento de Campinas, executa, no próximo dia 25, obras de interligação da válvula reguladora de pressão à rede de água no São Bernardo. Para que os serviços sejam executados, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até, no máximo,17h.

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre a rua Catanduva, avenida das Amoreiras, rua Espírito Santo e avenida Padre Joseph Bouchard. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

A Sanasa solicita aos moradores que façam uso racional da água, especialmente no horário em que a obra estiver em execução. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016, da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a determinação, a Sanasa recomenda que se faça a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock