Connect with us

Empregos

Abertas inscrições para concurso público da Anvisa com 50 vagas

anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está recebendo inscrições para um concurso público que visa selecionar 50 especialistas em regulação e vigilância sanitária. Os candidatos aprovados ocuparão cargos com remuneração de R$ 16,4 mil, e todas as fases do processo seletivo serão conduzidas em Brasília.

As inscrições, no valor de R$ 160, podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro. As provas objetivas e discursivas estão agendadas para o dia 21 de abril, no turno da tarde. A divulgação do resultado final nas provas objetivas e do resultado provisório na prova discursiva está prevista para o dia 21 de maio. O concurso será conduzido pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O processo seletivo consistirá em duas etapas. A primeira incluirá provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, além da avaliação de títulos, de caráter classificatório. A segunda etapa compreenderá o curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

Advertisement

As 50 vagas disponíveis contemplam especialistas em regulação e vigilância sanitária em quatro áreas distintas. Podem participar do certame profissionais formados em nível superior nos cursos de engenharia química, química, bioquímica, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia agronômica, farmácia, biologia, enfermagem, odontologia, biomedicina, fisioterapia, veterinária, análise de sistemas, ciência da computação, processamento de dados, sistemas de informação, informática, engenharia da computação, engenharia de sistemas e engenharia de redes.

Confira o edital do concurso da Anvisa. 

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare