Connect with us

Geral

Procon Campinas alerta para golpe por e-mail falso

procon campinas

O Procon Campinas alerta os fornecedores para envio de e-mails falsos como sendo de procedência do órgão. Comerciantes relatam em canal de atendimento do serviço que receberam correspondências indevidas em nome do Procon com um link para verificação de informações. A orientação do Procon aos consumidores, fornecedores e advogados que tenham sido vítimas de algum golpe é registrar Boletim de Ocorrência.

Todos os endereços eletrônicos do Procon Campinas possuem a extensão @campinas.sp.gov.br. Qualquer e-mail enviado em nome do Procon sem essa extensão não deve ser considerado. O órgão alerta aos fornecedores ou consumidores cadastrados que recebam e-mail do Procon e queiram conferir a autenticidade, além de verificar a extensão, podem também acessar o site www.procon.campinas.sp.gov.br e consultar seu cadastro usando login e senha. 

Para mais informações, o Procon disponibiliza o telefone 151, o e-mail [email protected] e o atendimento presencial. Os endereços estão disponíveis no link: procon.campinas.sp.gov.br/atendimento.

Advertisement

O Procon Campinas possui sete unidades descentralizadas em várias regiões da cidade e também realiza atendimento em esquema de plantão. Confira como funciona o serviço no link: https://procon.campinas.sp.gov.br/procon-campinas-tem-capacidade-atender-3600-consumidores-mensalmente.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare