Connect with us

Eventos

Iguatemi Campinas celebra a chegada da primavera com jardim interno de Girassóis e Orquídeas

orquideas

Dias mais longos e luminosos, sol e muitas cores em todo o lugar são indícios claros de que a época mais florida do ano está batendo à porta. Reforçando o seu propósito de trazer experiências únicas e especiais para os seus clientes, o Iguatemi Campinas inova mais uma vez e comemora a chegada da primavera com um lindo e colorido jardim, projetado em parceria com Ruthinha Cleto e a Entrelaços Floricultura.
 

Até o dia 24 de setembro, o picture spot, que conta com 200 girassóis e 120 orquídeas, ficará disponível no 1º piso do empreendimento, próximo aos Jardins. Desde o dia 21, o espaço já está à disposição, com clientes registrando suas fotos e aproveitando um momento em meio à natureza. 

Os clientes que passarem pela ativação e registrarem o momento, podem marcar o @shoppingiguatemicampinas no Instagram.

Advertisement

Sobre o Iguatemi Campinas

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Para mais informações, basta acessar o site Link

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare