Connect with us

Empregos

Processo Seletivo de Estagiários na Unicamp, confira:

Unicamp

A Unicamp anunciou nesta quarta (16) o cronograma para o Processo Seletivo de Estagiários que será válido entre outubro de 2023 a março de 2024. A divulgação do calendário visa fornecer informações antecipadas aos interessados, permitindo uma preparação adequada para os trâmites. Primeiramente, as Unidades e Órgãos da Unicamp que desejam abrir vagas de estágio deverão realizar suas solicitações de abertura entre os dias 2 e 20 de outubro deste ano. Já a publicação dos editais de abertura das vagas ficou para o dia 13 de novembro.

A fase de aplicação segue entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro de 2024 e, com isso, os candidatos terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades e competências em busca das vagas oferecidas pela universidade.

Divulgação dos aprovados no Processo Seletivo de Estagiários da Unicamp

A divulgação dos aprovados está programada para o dia 23 de fevereiro de 2024. Essa será a data em que os futuros estagiários conhecerão os resultados de seus esforços e saberão se estão a um passo de ingressar na Unicamp. Para acessar todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo, acesse este LINK e siga os passos indicados no menu Produtos e Serviços, Ingresso e Processo Seletivo para Estágio.

Advertisement

Dúvidas ou questões adicionais podem ser esclarecidas através do email [email protected];

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare