Connect with us

Empregos

Principais oportunidades de Trainee de 2023

emprego

Procura por uma vaga de Trainee? Confira os principais Programas com inscrições abertas no momento:
Johnson & Johnson
O Programa de Trainee da Johnson & Johnson, uma das maiores empresas de saúde e bem-estar do mundo, busca por estudantes e profissionais com formação superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) concluída ou prevista entre 12/2021 e 12/2023. Para as vagas na área tech, os interessados devem possuir inglês nível avançado, já para as demais áreas, não há exigência de um segundo idioma. Os selecionados atuarão presencialmente em São Paulo (SP) ou São José dos Campos (SP), a depender da área selecionada.
As inscrições vão até 25/10/2023.
Rottas
O Programa de Trainee da Rottas, empresa que está posicionada entre as 100 maiores construtoras do Brasil e que atua nos segmentos econômico, médio e alto padrão, busca por estudantes e profissionais de diversas áreas, com graduação entre 12/2020 e 12/2023. Experiências profissionais prévias serão consideradas um diferencial e os interessados devem ter disponibilidade para residir em Curitiba (PR), além de flexibilidade para possíveis futuras mudanças.
As inscrições vão até 25/10/2023.

AES Corporation
A nova edição do Programa de Trainee da AES, uma das maiores empresas de geração de energia do Brasil, busca por estudantes e profissionais com formação superior prevista ou concluída entre 05/2021 e 12/2023. No Brasil, as vagas são para São Paulo (SP) e Natal (RN), porém, os interessados devem possuir inglês nível avançado/fluente, já que o Programa conta com vagas para outros países e há possibilidade de experiência internacional.
As inscrições vão até 27/10/2023.

B. Braun
Para a nova edição de seu Programa de Trainee, a B. Braun, empresa multinacional do segmento de saúde, busca por estudantes e profissionais com formação superior (bacharelado) concluída entre 12/2021 e 12/2023, sem restrição de cursos. Os interessados devem possuir inglês nível avançado, disponibilidade para atuação no Rio de Janeiro (RJ) e para viagens.
As inscrições vão até 29/10/2023.

Rodobens
Para a nova edição de seu Programa de Trainee, a Rodobens, empresa que atua no segmento financeiro e de varejo automotivo, busca por estudantes e profissionais com formação superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) concluída ou prevista entre 07/2022 e 12/2023. Os interessados devem possuir perfil multifuncional, com interesse em desenvolver habilidades de gestão atuando em diversas áreas da organização, conhecimento em Pacote Office, disponibilidade para viagens e para atuar em São Paulo (SP) ou São José do Rio Preto (SP) em modelo híbrido de trabalho, sendo 3x por semana presencial e 2x em home office.
As inscrições vão até 30/10/2023.

Equatorial Energia
A nova edição do Programa de Trainee da Equatorial Energia, atualmente um dos maiores grupos de distribuição de energia do país, busca por profissionais com formação superior em diversas áreas entre os anos de 2019 e 2023. O Programa não exige que os candidatos tenham conhecimento de um segundo idioma, porém, os interessados devem ter disponibilidade para mudanças, já que a empresa está presente em diversas regiões como Maranhão, Pará, Amapá, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
As inscrições vão até 08/11/2023.

Cargill
A Cargill, empresa global de produção e processamento de alimentos, busca para a nova edição de seu Programa de Trainee profissionais de diferentes áreas, com formação superior concluída há até 2 anos. É desejável que os candidatos possuam experiências anteriores como estagiários, voluntários ou com atividades acadêmicas. Os interessados devem possuir inglês nível avançado, conhecimentos em Pacote Office, disponibilidade para viagens e para atuação em alguma das seguintes localidades: São Paulo (SP), Primavera do Leste (MT), Barreiras (BA), Santarém (PA), Altamira (PA), Ponta Grossa (PR), Paranaguá (PR) e Três Lagoas (MS).
As inscrições vão até 10/11/2023.

ISA CTEEP
O Programa de Trainee da ISA CTEEP, maior empresa privada de transmissão do setor elétrico brasileiro, busca por estudantes e profissionais com formação superior concluída ou prevista entre 12/2020 até 12/2023. Os cursos exigidos variam de acordo com a área de atuação desejada e os interessados devem ter disponibilidade para uma jornada de 40 horas semanais, para viagens e para atuação em São Paulo (SP) em modelo híbrido ou presencial, a depender da área de atuação.
As inscrições vão até 13/11/2023.

Whirlpool
A Whirlpool, maior fabricante de eletrodomésticos da América Latina, busca para a nova edição de seu Programa de Trainee profissionais com formação superior concluída entre os anos de 2019 e 2021. Os interessados devem possuir inglês nível avançado, experiência profissional anterior, perfil resolutivo e de liderança, habilidades para trabalho em equipe, disponibilidade para viagens e para atuar em São Paulo (SP), Rio Claro (SP) ou Joinville (SC). Conhecimento em espanhol será considerado um diferencial.
O prazo final para inscrições não foi divulgado.

KPMG
O Programa Jovens Talentos da KPMG, empresa global que presta serviços de Auditoria, Impostos e Consultoria, busca por estudantes a partir do 3º período da graduação e profissionais com até 2 anos de formação em diversos cursos. As vagas são para a área de Assessoria Tributária e estão localizadas em diversas regiões do país como Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).
O prazo final para inscrições não foi divulgado.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare