Connect with us

Geral

Semana de calor e chuva em Campinas: veja a previsão do tempo

previsão do tempo

A previsão do tempo para Campinas nesta segunda-feira (26) e ao longo da semana aponta chuvas, principalmente na forma de pancadas, de acordo com informações da Climatempo. O calor persiste até sexta-feira (1º), com temperaturas ultrapassando os 30°C.

Previsão do tempo completa

A seguir, confira a previsão do tempo para cada dia:

  • Segunda-feira (26): As temperaturas variam entre 22°C e 31°C. O dia será de sol com muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.
  • Terça-feira (27): As temperaturas oscilam entre 21°C e 32°C. O dia começará com sol e aumento de nuvens pela manhã, seguido por pancadas de chuva à tarde. À noite, o tempo se abre.
  • Quarta-feira (28): As temperaturas variam entre 22°C e 33°C. Haverá sol com aumento de nuvens pela manhã, seguido por pancadas de chuva à tarde e à noite.
  • Quinta-feira (29): As temperaturas ficarão entre 22°C e 32°C. O dia começará com sol e aumento de nuvens pela manhã, com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.
  • Sexta-feira (1º): As temperaturas variam entre 21°C e 30°C. O dia será de sol com algumas nuvens, com chuvas rápidas durante o dia e à noite.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare