Connect with us

Geral

Prefeitura de Campinas passa a ter feira no arruamento às terças e quintas

feira

Campinas passa a contar neste mês de novembro com mais duas feiras da economia solidária. Uma delas será realizada todas as terças e quintas-feiras no arruamento do Paço Municipal, em frente ao prédio da Prefeitura, na avenida Anchieta. A outra feira começou a funcionar no Jardim Proença, na praça Renê Pena Chaves entre as ruas Rosa Lopes, Lino Guedes, Oscar Saraiva e Dom Lino Deodato, sempre aos sábados.

Com a nova feira do arruamento do Paço Municipal, muda o dia de funcionamento no Largo das Andorinhas, que antes eram às terças e quintas-feiras, mas agora foi feita a alteração para todas as quartas-feiras.

Nas feiras da economia solidária, realizadas pela Secretaria de Trabalho e Renda, os expositores comercializam uma variedade de produtos como artesanatos, presentes, decorações, acessórios, moda pet, quadros, perfumaria, além de alimentos, entre eles pastel, espetinhos, cachorro-quente e doces. Todos os produtos são artesanais, confeccionados pelos próprios expositores. O objetivo do programa é estimular a economia criativa, gerando renda para centenas de empreendedores e a suas famílias.

Advertisement

Dias e horários das novas feiras e alteração no Largo das Andorinhas

Prefeitura de Campinas

Avenida Anchieta, 200. Arruamento do Paço Municipal. Centro

Advertisement

Terça-feira e quinta-feira – 8h às 14h

Largo das Andorinhas

Avenida Anchieta, próximo à Prefeitura de Campinas. Centro

Advertisement

Quarta-feira –  8h às 14h

Praça Renê Pena Chaves

Entre as ruas Rosa Lopes, Lino Guedes, Cônego Oscar Sampaio e Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho. Jardim Proença.

Advertisement

Sábado –  7h às 16h

Os dias e horários de todas as feiras da economia solidária da Secretaria de Trabalho e Renda podem ser conferidos no site https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/trabalho-e-renda/pagina/feiras-da-economia-solidaria

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare