Plataforma “Meu Comércio” alcança mais de 18 mil acessos em duas semanas
Foto: divulgação
Desde que a Prefeitura de Indaiatuba lançou o Meu Comércio, dia 09 de abril, a plataforma eletrônica, que tem como objetivo auxiliar comerciantes e cidadãos nesse momento de isolamento social, já teve mais de 18.660 acessos e conta atualmente com 291 estabelecimentos cadastrados. A iniciativa tem o apoio da Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba).
Trata-se de um espaço para a divulgação dos comércios que adaptaram seus serviços para a realidade atual, oferecendo vendas pela internet, WhatsApp, delivery e drive-thru. O consumidor tem a opção de fazer pesquisas por categoria ou nome do estabelecimento. O Meu Comércio pode ser acessado através do link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/meu-comercio/.
O Prefeito Nilson Gaspar reforça que a ferramenta continua aberta para que mais comerciantes possam se cadastrar. Estamos vivendo um momento muito delicado no nosso país por conta dessa pandemia e o distanciamento social nesse momento continua sendo muito importante para evitar a propagação do novo coronavírus. Com o Meu Comércio estimulamos a economia local e oferecemos ao cidadão uma forma de acesso simples e rápida aos estabelecimentos que se adaptaram a essa nova realidade, argumentou.
Por meio da plataforma as empresas estabelecidas no município, devidamente regularizadas, têm acesso a uma área para divulgar, além das opções de atendimento, como delivery e drive thru, informações essenciais, como breve descrição da atividade realizada, site, telefone para contato e imagens de produtos e serviços. O Meu Comércio também está disponível no aplicativo Minha Indaiatuba.