PAT DE MONTE MOR IMPLANTA ATENDIMENTO ELETRÔNICO POR WHATSAPP
Trabalhadores de Monte Mor terão informações sobre Carteira de Trabalho Digital, intermediação de mão de obra e seguro desemprego pelo aplicativo WhatsApp.
O Posto de Atendimento ao Trabalhado – PAT de Monte Mor, agora conta com uma nova modalidade de atendimento. Por meio do aplicativo WhatsApp o trabalhador pode solicitar informações e sanar dúvidas sobre Carteira de Trabalho Digital, intermediação de mão de obra e seguro desemprego. O atendimento eletrônico colabora com o enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19), evitando que as pessoas se desloquem até o posto.
Ao acessar o link https://wa.me/551938799886 , uma mensagem deve ser encaminhada e na sequência o requerente receberá as mensagens do atendimento. Após enviar o código com a escolha do assunto o agente fará a verificação da demanda e dará inicio a interação.
Importante ressaltar que os serviços relacionados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador estão disponíveis nas plataformas digitais e o seguro-desemprego pode ser requerido através do APP da Carteira de Trabalho Digital pelo Google Play ou Apple Store ou por meio do site www.gov.br.
O atendimento eletrônico deve ser feito nos mesmo horários do funcionamento regular do PAT, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira – WhatsApp – (19)3879-9886.