Connect with us

Eventos

Maior Parque de Infláveis da América Latina está chegando a Campinas

parque de infláveis

A partir do dia 9 de fevereiro, Campinas será o epicentro da diversão com a inauguração do maior parque de infláveis da América Latina.

Estrategicamente situado no estacionamento VIP da Entrada das Águas, no Parque Dom Pedro, este evento promete proporcionar uma experiência única e divertida para toda a família.

A organização revelou imagens detalhadas das atrações, todas elas com a temática envolvente do canal Gloob.

Advertisement

O parque, com seus infláveis de designs vibrantes e interativos, transportará os visitantes para o universo mágico do canal Gloob.

Previsto para permanecer aberto ao público em Campinas até o dia 30 de abril, o parque de infláveis oferecerá uma experiência envolvente para crianças e adultos.

Atrações do maior Parque de Infláveis da América Latina

Entre as atrações está a Super Arena Detetives do Prédio Azul. Com uma extensão de mais de 750 metros quadrados repletos de obstáculos, paredes de escalada, tobogãs, circuitos, pula-pula e uma explosão de cores vibrantes, o parque promete encantar os participantes.

Advertisement

O circuito miraculoso tem 650 metros quadrados e apresenta escorregadores, escaladas e desafios distribuídos em mais de 150 metros de percurso, garantindo doses generosas de adrenalina.

O “Bug do Labirinto” é um labirinto inflável com mais de 100 metros quadrados, repleto de obstáculos e caminhos para envolver a criançada, proporcionando momentos de diversão e boas risadas.

Como adquirir os ingressos

Os ingressos para visitar o parque de infláveis podem ser adquiridos tanto no site Eventim (neste LINK) quanto na bilheteria local.

Advertisement

No entanto, os organizadores alertam que o parque está sujeito a lotação, recomendando a compra antecipada para garantir a participação.

Os valores dos ingressos das atrações variam de R$ 70 a R$ 349, dependendo do número de participantes e do horário de permanência no parque.

Serviço:

Advertisement
  • Local: Parque Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
  • Dias de Funcionamento: Terça a Domingo
  • Horários: Das 13h às 21h, com entrada permitida até às 20h.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare