Connect with us

Geral

Para além dos shoppings: KFC inaugura loja de rua em Campinas

KFC

O KFC, uma das marcas mais valiosas do mundo e líder no mercado de frango frito, acaba de inaugurar uma loja de rua em Campinas, no bairro do Glicério – região central do município. A cidade agora abriga quatro unidades da rede, sendo as outras três em: Shopping Parque das Bandeiras, Campinas Shopping e Shopping Parque Dom Pedro.
 

Seguindo um modelo global de negócios, o KFC enxerga nas unidades de rua a oportunidade de popularizar ainda mais a bandeira e ampliar as ocasiões de consumo, oferecendo aos clientes mais conforto e personalização em um ambiente 100% da marca.
 

Além da inauguração em Campinas, a bandeira, que já possui mais de 160 unidades no país – a maioria em shoppings -, dispõe atualmente de outros quatro modelos de rua, alocados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
 

Advertisement

“Esta loja é um marco para o KFC na região e reforça o nosso compromisso com o consumidor campineiro. Nossa intenção é oferecer mais comodidade aos fãs da marca e também despertar a atenção de empresários interessados em investir em novos formatos de loja”, afirma Bruna Fausto, General Manager do KFC, na International Meal Company (IMC).
 

A proposta das lojas de rua do KFC incrementa o portfólio de franquias da bandeira. Para investir em unidades deste formato, o valor inicial é de R$ 2,8 milhões em locais de grande fluxo de carros e espaços com mais de 200 m² – mais informações no site. Além disso, a marca possui o tradicional modelo de lojas de shopping, que requer investimento a partir de R$ 2,2 milhões.
 

Para Flavio Zurlo, Gerente de Expansão de Franquias do KFC no Brasil, Campinas foi escolhida pelo seu porte, importância e relevância para a região: “Estamos em um ponto comercial com excelente localização. Isso nos agrega alta visibilidade e oportunidades de entrada em outras grandes cidades do interior dos estados, principalmente nas regiões Sul e Sudeste”.

 

Advertisement

Estrutura de loja experiência do cliente


No total, esta unidade comporta até 78 pessoas nas mesas, em uma área útil de aproximadamente 120 m². Para melhor conveniência e agilidade no atendimento, o restaurante conta com opções de consumo no local, sete totens de autoatendimento e self check out, além de uma estação dedicada especificamente às sobremesas e com abertura para atender aos clientes diretamente na calçada.

Serviço

Advertisement

Endereço: Av. Francisco Glicério, 999 – Loja 3, Centro – Campinas/SP.
Dias e horários de funcionamento: de segunda à quinta, das 10h às 22h. Sexta, sábado e domingo, das 10h à 0h.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare