Geral

McDonald’s expande presença no Centro de Campinas

Prestes a completar 38 anos da inauguração do primeiro restaurante em Campinas, na avenida Norte Sul, em setembro de 1986, o McDonald’s comemora o início da operação de seu 23º restaurante, instalado na avenida Anchieta 267, próximo a Prefeitura.

O segundo Méqui do Centro da cidade, chega para tornar cada vez mais prático e conveniente o dia a dia dos consumidores nesta região. Com a cozinha no segundo andar, os sanduíches são produzidos e levados ao balcão através de uma esteira eletrônica, seguindo o conceito “Split Kitchen”. Além das opções de compra tradicionais como totens de autoatendimento no salão ou no balcão, os clientes do Centro também poderão utilizar o sistema Drive-Thru ou fazer pedidos através do aplicativo, escolhendo o Peça e Retire ou McDelivery.


Comprometido com a geração de emprego e desenvolvimento regional, a unidade gerou 60 novas vagas de trabalho, sendo a maior parte para jovens que estão buscando a primeira oportunidade, não demandando experiência prévia. A iniciativa faz parte do olhar especial da companhia para os que estão buscando ingressar no mercado de trabalho, oferecendo capacitação para que se desenvolvam profissionalmente.


Serviço
Endereço: avenida Anchieta 267, esquina com a rua Barreto Leme, Centro.
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 8h às 02h.
Sexta, sábado e domingo das 8h às 04h.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock