Connect with us

Eventos

Mágico inclusivo é atração no Campinas Shopping

campinas-Shopping

No próximo sábado (21), Ettore, mais conhecido como o “Mágico das Crianças” será atração no Campinas Shopping. O show terá início às 16h no piso G1, na praça de alimentação, e a entrada é de graça.

O mágico trará diversos truques e ilusões cheios de aprendizado para animar a criançada. É conhecido por trazer uma abordagem inclusiva, especialmente às crianças do espectro autista, fazendo com que todos os espectadores se sintam à vontade, proporcionando interações repletas de muito carinho e atenção. Durante a apresentação, haverá um intérprete de libras para deixar ascessível aos surdos e deficientes auditivos.

Com 33 anos de carreira mágica, Ettore foi atração principal no aniversário de Sophia Cardi Aguiar, filha da coach Maira Cardi e do famoso ator e cantor vencedor do BBB22, Arthur Aguiar. Além disso, ficou bastante conhecido por recriar em 1 minuto um truque de mágica apresentado na novela “Além da Ilusão”, onde o personagem de Raphael Vitti transformava uma tocha de fogo em uma bela rosa para a personagem de Larissa Manoela.

Advertisement

O evento faz parte da programação do “Outubro Inclusivo” do Campinas Shopping. Mais informações pelo site www.campinasshopping.com.br

SERVIÇO

Show de Mágica

Sábado, 21/10, às 16h

Advertisement

Praça de Alimentação 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare