Geral

Linhas 255 Parque Via Norte e 265 Padre Anchieta terão alteração nos locais de parada na Campos Sales

A partir desta sexta-feira, dia 18 de agosto, as linhas 255 (Parque Via Norte) e 265 (Padre Anchieta) terão alteração nos locais de parada, na avenida Campos Sales. Os ônibus das linhas terão embarque e desembarque pelo lado esquerdo. Com isso, utilizarão a faixa esquerda da via. 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) posicionou os locais de parada, no lado esquerdo da Campos Sales, logo depois das ruas Saldanha Marinho e da Ernesto Khulmann. O ponto do lado direto na via, após a rua Álvares Machado, será desativado. Os itinerários das linhas não sofrem alterações; somente os pontos de parada. 

A Emdec promove essas alterações dentro do contexto das obras de revitalização da avenida Campos Sales. O projeto tem o nome de “Viva Campos Sales”; e está inserido no Plano de Requalificação da Área Central de Campinas (PRAC). 

A linha 255 possui dois ônibus na frota; e intervalos entre as viagens de 45 minutos. Já a linha 265 possui quatro veículos; e intervalos entre as viagens, nos horários de pico, de 25 minutos. 

Os usuários do transporte coletivo de Campinas podem esclarecer dúvidas pelos telefones: 118, o “Fale Conosco Emdec; e (19) 3731-2910, que recebe chamadas a partir de outra cidade ou DDD, e também é o WhatsApp da Emdec. 

Também pelos aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto, em tempo real. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock