Connect with us

Geral

Linha 316 passa a atender ao Residencial Campo Florido

Linha 316

A partir da próxima quinta-feira, 14 de setembro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estende o itinerário da linha 316 (Parque Cidade) para viabilizar o atendimento ao Residencial Campo Florido, na região Norte de Campinas. A linha passa a atender a cinco novos pontos de parada na rua Ana Cristina Cruz Cesar, para onde também será deslocado o ponto inicial e final.  

O ponto de referência da linha 319 (Parque Cidade/Terminal Barão Geraldo), que parte do Terminal Barão Geraldo, também passa a ser o da rua Ana Cristina Cruz Cesar. Nada muda no itinerário atual da 319.  

A linha 316 liga a região do Parque Cidade e San Martin ao Centro, passando pelo Corredor Central e Estação Amarais. A linha 319 parte da região do Parque Cidade e San Martin, chegando até o Terminal Barão Geraldo. Juntas, elas transportaram, em julho, 8 mil passageiros em dias úteis.  

Advertisement

A Emdec também altera, a partir de segunda-feira, 11 de setembro, o ponto final da linha 133 (Vida Nova). Ele migra da rua Margarida Occhiena para os abrigos localizados no canteiro central da rua José Ferreira de Brito, no Residencial Mauro Marcondes. O local apresenta melhor infraestrutura para parada operacional.  

Cinco linhas têm novos horários 

Também a partir do dia 14 de setembro, a Emdec promove ajustes nos horários de operação das linhas 185 (Aeroporto de Viracopos), 188 (Jardim Fernanda / Viracopos), 429 (Swiss Park II) e 430 (Swiss Park), em dias úteis; e da linha 187 (São Domingos / Viracopos), em dias úteis, sábados, domingos e feriados.  

Advertisement

Consulte sua linha 

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais, bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto. Também é possível consultar horários de partida e itinerários no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha. 

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare